terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Beyoncé é o que sobrou pra nós...

Apesar de Beyoncé estar completamente  bem distante do meu gosto musical (sim, tenho que confessar este pecado), considero digno de nota o fato de Florianópolis ser uma das cidades a receber o show desta artista. 

Afinal, a gente costuma reclamar que os grandes shows sempre passam batido por nós. Assim, fica a esperança de que nossa cidade também possa receber outros nomes mais... digamos... interessantes... que acabam aterrizando no Brasil e, na maioria das vezes, apenas sobrevoando por Florianópolis ao fazer o trajeto Curitiba - Porto Alegre.

Querem exemplos? Então dêem uma olhadinha nos shows que, segundo informações que rolam pela web, estão programados para acontecer no Brasil neste início de 2010:

B.B. King: Rio de Janeiro (16/03), São Paulo (19/03 e 20/03) e Brasília (22/03)

Franz Ferdinand: março de 2010, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e São Paulo

ZZ Top: 20 e 21/05 em São Paulo

Dream Theater: 16/03 (Porto Alegre); 18/03 (Curitiba); 19/03 (São Paulo); 20/03 (Rio de Janeiro)

Guns and Roses: esses eu dispenso mas em todo caso aí vai: 07/03 (Brasília), 10/03 (Belo Horizonte) 13/03 (São Paulo), 14/03 (Rio de Janeiro) e 16/03 (Porto Alegre).

Metallica: em janeiro, Porto Alegre e São Paulo (com direito a show extra)

ColdPlay: 28/02 (Rio de Janeiro) e 02/03 (São Paulo)

The Cranberries: final de janeiro e início de fevereiro, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre 

Paul McCartney: programado para abril, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília

Johnny Winter (uau!): 22/05, São Paulo

Pois é, tanta coisa boa passando literalmente por cima das nossas cabeças, deixando Floripa a ver navios (ou seria ver aviões?) e a turma aqui se alegrando com Beyoncé. Fazer o quê, né?

Mas não seremos nós os chatos a estragar este momento de euforia pop que tomou conta da nossa cidade, não é mesmo? Então aqui vai a homenagem do Bloguilhéu à honrosa presença, em nossa Ilha, da mais nova musa do Jornal do Almoço - sim, com certeza os âncoras do jornal devem ter toda a coleção de álbuns desta artista.

Nossa homenagem: uma versão muito legal para "Single Ladies", o principal hit de Beyoncé, interpretado pelo genial duo Pomplamoose, formado por um casal de namorados da California, que ficam "brincando" de gravar e editar as canções em seu quarto/estúdio, para depois jogá-las na web.

Se você ainda não havia ouvido falar sobre eles, vale a pena conhecer um pouco mais no canal que eles têm no Youtube - Clique Aqui , ou visitá-los no MySpace deles - Clique Aqui Também

Mas cuidado: se você gosta realmente de música e já comprou o ingresso pra ver Beyoncé, é melhor não visitar o canal do duo, que você corre o risco de desistir do show pra ficar em casa ouvindo Pomplamoose.


Nenhum comentário: