segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Canção da Bailarina classificada em Festival Nacional

Nesta manhã de feriado, recebo a agradável notícia de que meu amigo Rafa Brasileiro, competente músico e compositor da nova geração do cenário ilhéu, teve sua música classificada no primeiro Festival Nacional de Música da ARPUB – Associação das Rádios Públicas do Brasil.

Canção da Bailarina é interpretada por Rafa, com participação super especial de Julia Muniz, cantora e compositora catarinense.

Para ouvir a música, basta clicar no player abaixo:



Segundo Rafa, "agora é só acompanhar a veiculação desta música na programação das emissoras da UDESC FM de Florianópolis (100.1), Joinville (91.9), e Lages (106.9), entre os dias 5 e 20 de setembro. De amanhã até a próxima terça-feira, serão ouvidas as sete primeiras músicas da relação. Ajudem a divulgar, porque agora é a vez do ouvinte, com o voto popular".

O voto deve ser registrado através do e-mail radio.musica@udesc.br . Só vale votar uma vez e indicar apenas uma música. O voto popular será considerado como o de um sexto jurado.

E entre os dias 14 e 20 de setembro, o programa Som da Ilha terá edições especiais, às 17 horas, só com as músicas do Festival. As cinco músicas finalistas serão selecionadas entre os dias 21 de setembro e 10 de outubro.

A classificação terá as categorias: "Melhor Música Com Letra", "Melhor Música Instrumental", "Melhor Intérprete Vocal - cantor (a) ou grupo", "Melhor Intérprete Instrumental", e "Melhor Arranjo".

Uma bela iniciativa que merece todo apoio.

E uma bela música que merece o nosso voto.

Nenhum comentário: