segunda-feira, 29 de março de 2010

Pedido eleitoral


Esta é uma mensagem que estou encaminhando por e-mail para todos os meus amigos:

Caros amigos
Venho lhes pedir que se por acaso vocês receberem por e-mail mensagens de "alerta" sobre a Dilma Roussef, que ela é terrorista, assassina, ex-guerrilheira, e mais um monte de acusações fora de contexto, por favor não precisam re-encaminhar a mensagem para meu e-mail.
Apesar de não ter decidido ainda em quem votar - apenas sei em quem não votarei - já lhe adianto que este tipo de mensagem não me convence nem me comove, e peço desculpas por minha teimosia.
Anos atrás, também era comum ouvir até mesmo de pessoas "esclarecidas" o discurso de que Lula era um comunista, fecharia as igrejas, confiscaria a poupança, tiraria a casa de praia de quem tivesse duas casas, destruiria a economia do país, envergonharia o país diante do mundo, etc.
Então, meus queridos amigos, por favor, não percam tempo comigo, nem me venham com coisas do tipo "saiu na Veja", "o Mainardi escreveu", "a Lúcia Hipólito disse pro Jô" - aí mesmo é que a mensagem perderá qualquer vestígio de confiabilidade que ela possa ainda ter... hehehe...
Na prática, ao não enviar estas mensagens para mim, você poupa espaço no mundo virtual, poupa meu tempo em ter que clicar em "excluir", e ainda deixa de ofender o pouco de inteligência (eu acho...) que ainda resta em mim. hahaha...
Votem em quem desejarem.
Acreditem no que quiserem.
E, por favor, nunca deixem de me enviar bons textos e é claro, umas boas piadas.
E que todos tenhamos muito bom humor pra aguentar os meses de assédio político que vêm por aí.
Um grande abraço
jd

2 comentários:

Anônimo disse...

João, adorei! Eu já recebi estes emails e acho que eles são a versão 2010 da Regina Duarte dizendo "eu tenho medo"...
Vou encaminhar esse seu texto pra todos os meus amigos também.
Abraço
Cláudia

Anônimo disse...

Kkkkkk.... "saiu na veja, mainardi escreveu, lúcia hipólito disse pro jô".. pior que é assim mesmo... assim que receber mais um email desses vou fazer questao de te mandar uma cópia.
Teu amigo direitista