segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ah, esses secadores...

Leia abaixo o que escreveu Lédio Carmona (da Sportv) em seu blog, e tente adivinhar de que time é o torcedor a que ele se refere....

Até sexta-feira recebia emails de torcedores garantindo que o Avaí iria ser rebaixado. Eu ainda respondia. Mostrava os números. E nada… Teve um que, como um maquina de repetição, por mim batizado de Replito, se dava ao trabalho de mandar mensagens sempre que o Avaí tropeçava. Como se eu fosse presidente do clube catarinense. Enfim, o sujeito ficava incomodado com o fato de eu elogiar o time e sua recuperação… Só para ele se irritar ainda mais, vou falar bem de novo. Até porque sábado, de virada, o Leão da Ressacada ganhou do Goiás por 2 a 1 (Leo Gago e Marquinhos), chegou aos 43 pontos (10º lugar) e segue firme na briga por uma vaga na Sul-Americana. Alguém ainda acredita que o Avaí vai cair?

Como cair?

Paulo Silas é um dos melhores treinadores do Brasileirão.

Eduardo Martini, um dos melhores goleiros.

Leo Gago, um dos melhores volantes.

Marquinhos (que golaço!), um dos melhores meias.

Como cair?

Fala sério.

E o Goiás? Pois é. Entrou em declínio na hora errada. Há tempo para voltar ao G4. Mais um vacilo e o jeito será pensar na Sul-Americana. E brigar com o Avaí. Tarefa indigesta.
Fonte: Blog do Lédio Carmona

Nenhum comentário: