sábado, 27 de novembro de 2010

Libera, Fofa!!!

É tão grande a agitação que envolve a partida do Avaí amanhã, que até mesmo as esferas conjugais foram alcançadas.
É o caso do casal Alexandre e Cíntia, ela singelamente chamada por Fofa na intimidade marital, ele um Avaiano roxo.
Pois quis o destino que o jogo da vida do Avaí caísse exatamente na data em que o casal comemora 12 anos de vida conjugal.
E aí o marido, dividido entre o amor e o amor, resolveu começar uma campanha intitulada "LIBERA, FOFA!", explicada abaixo com as palavras do próprio protagonista:

"Esta foto é da minha esposa Cíntia, a Fofa e meu filho Guilherme. Dia 28 de novembro, próximo domingo, completaremos 12 anos de casados, mas, neste dia tem jogo na Ressacada.
Sobre a importância do jogo não preciso dizer nada pra vocês, mas peço a ajuda para convencê-la a me liberar para o jogo mandando um e-mail para liberafofa@gmail.com. Isso pode fazer toda a diferença.
Ela é professora do 1º Ano D (vespertino) no Colégio Catarinense. Se você a encontrar pessoalmente, interceda por mim.
É lógico que ela não sabe que eu estou fazendo este pedido pra vocês, então, disfarcem,hehe.
Valeu!
Alexandre Mendonça




O Blogulhéu, é claro, abraça efusivamente esta romântica campanha.
Então o recado está dado e a campanha segue a todo vapor.
E amanhã, todos os caminhos levam à Ressacada, seja você solteiro ou casado.

Nenhum comentário: