sábado, 31 de julho de 2010

Pôr-do-Sol versus Cerração

Quem trafegou nesta sexta feira pela BR-282 durante o início da noite teve o privilégio de contemplar um lindo Pôr-do-Sol lutando contra a Cerração. Digno de parar o carro e registrar.

Clique nas imagens para ampliar





Fotos: João David

Em tempo: confesso que fiquei na dúvida quanto à grafia de cerração e fui visitar meu amigo Dicionário. Aí ele me confidenciou que "cerração" se escreve assim mesmo, com "C". E percebendo as razões de minha dúvida, me disse:
- Não é porque estamos na Serra que cerração seria com "S", ok?
- Estás coberto de razão, Sr. Dicionário.


2 comentários:

Anônimo disse...

MA-RA-VI-LHO-SO! Digno de muitas fotos.
beijos
Glorinha

jd disse...

Valeu, Glorinha. Só não tirei mais chapas porque era um filme de 12 poses e tava acabando o rolo. :-)